MENU
Simplicidade, arte e identidade. Estas são as três palavras que guiam Três por Quatro, uma coletânea de retratos sensíveis e entrevistas afiadas de artistas e personalidades dispostos a falar sobre criatividade e processos artísticos.

A fotógrafa Carolina Vianna (Vogue Brasil, Rolling Stone, Capricho, Claudia), ao deixar suas terras cariocas e se aventurar em solo paulistano, decidiu tirar do papel a ideia de fotografar sem regras, briefings ou amarras. Juntou-se a ela a jornalista e atriz Fernanda Meirelles (Capricho, Yahoo Brasil, Depois dos Quinze), que entra no projeto para instigar o fotografado a falar sem receios ou ensaios.

As duas, que possuem anos de experiência com jornalismo de entretenimento, tendo fotografado e entrevistado nomes como Ney Matogrosso, Brad Pitt, Murilo Benício, Taís Araújo, Shia LaBeouf e Taylor Swift, resolveram desafiar os moldes tradicionais das funções que exercem ao produzir um conteúdo independente puro, simples e sem pré-requisitos, cliques genéricos ou perguntas padrão.